1/08/2013

Sindicato organiza festa de confraternização de final de ano


No último dia 23/12, o SINTRAM realizou pelo 6º ano consecutivo a festa de confraternização dos rodoviários. A festa aconteceu no Clube Associação dos Engenheiros Agrônomos, na entrada do Júlia Seffer. Cerca de 900 pessoas (entre familiares e convidados dos rodoviários) prestigiaram a confraternização que iniciou pela manhã e terminou n início da noite.
            Pela manhã também aconteceu a final do campeonato SINTRAM, que foi disputado entre Icuí e Águas Lindas. A equipe do Icuí foi o campeão de 2012, levando o troféu mais a premiação de R$ 2.500,00. O time de Águas Lindas ficou com o troféu de vice mais a premiação de R$ 800,00.  O terceiro colocado ficou com duas caixas de cerveja e o quarto lugar levou uma caixa de cerveja.
Após a decisão nos pênaltis, as equipes ocuparam o salão do clube, onde já rolava muita cerveja gelada (foram cerca de 600 caixas de cerveja) e muito churrasco. Além disso, comidas típicas e feijoada foram garantidas na confraternização que também contou com música ao vivo.  No meio da festa o presidente do sindicato (Márcio Amaral) e o diretor de esporte do sindicato (Márcio Antônio) discursaram parabenizando as equipes envolvidas no campeonato e fizeram a entrega das premiações de campeão e vice, e entregaram do troféu para artilheiro e goleiro menos vazado.
Para as crianças a diversão foi garantida pelas duas piscinas do clube, ficando a piscina infantil lotada na maior parte do tempo. Muitas crianças também se divertiam no campo jogando uma “pelada”.


Márcio Amaral e Márcio Antônio fazendo as premiações

Iran com a família

Churrasco

Casal dançando no salão

Piscina infantil

Viola entregando troféu de vice campeão

Familiares na confraternização




Márcio Amaral discursando

Rodoviários confraternizando

(Fotos: Adriano Abbade)